Xbox Games With Gold: confira os jogos de novembro de 2021

Mais quatro títulos estarão disponíveis para os assinantes dos serviços da Microsoft.

A Microsoft acaba de divulgar os jogos que serão disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Games With Gold para o mês de novembro de 2021. São os seguintes: 
  • Moving Out (Multi) - Disponível entre 1º e 30 de novembro
Dê início a sua carreira como Técnico de Arranjo e Relocação de Móveis (F.A.R.T.)! Nenhuma tarefa é perigosa demais para sua empresa, a Smooth Moves, enquanto tenta salvar a cidade do caos da mudança. Jogue sozinho ou acompanhado de até quatro amigos neste simulador de mudança com base em física.

  • Kingdom: Two Crowns (Multi) - Disponível entre 16 de novembro e 15 de dezembro
Construa seu reino e explore novas terras em Kingdom: Two Crowns. Desempenhe o papel de um monarca e proteja seu reino das forças de Greed. Você vai gostar de explorar o Japão feudal, terras medievais e reinos sombrios em uma bela ambientação de pixel art neste jogo com elementos de microestratégia.

  • Hydro Thunder Hurricane (PC/X360)
Pilote lanchas de velocidade impressionante por cenários interativos nesta sequência do lendário sucesso dos arcades.

  • Lego Batman 2 DC Super Heroes (Multi)
Vista sua capa e junte-se ao duo dinâmico e outros super-heróis famosos, incluindo o Superman, Mulher Maravilha e mais. Salve os cidadãos de Gotham do Coringa e Lex Luthor.

Uma vez resgatados, os jogos de Xbox 360 são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. Todos os quatro títulos podem ser jogados no Xbox One e no Xbox Series via modo de retrocompatibilidade.

Fonte: Xbox Wire

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google