Fortnite (Multi) receberá skins e itens comemorativos de Chapolin

A chegada de Chapolin ao Fortnite será uma comemoraçãodos 51 anos do personagem.

A Epic Games anunciou que Chapolin será a próxima skin a chegar ao Fortnite, em comemoração ao aniversário de 51 anos do personagem criado por Roberto Gómez Bolaños. O anúncio foi feito hoje (29) pela empresa em seu site oficial. 


Além do traje clássico do Chapolin Colorado, o conjunto comemorativo do personagem trará também as seguintes skins: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.


O pacote trará também o acessório para as costas batizado de Paralizatron CH-3000 e, como não poderia faltar, a lendária marreta biônica, que no jogo servirá como picareta para desmontagem e coleta de materiais. E, para finalizar, o kit contará ainda com uma animação de celebração especial para o personagem, o gesto "Não Priemos Cânico".

As skins e itens do Chapolin estarão disponível no Fortnite a partir das 21h do dia 1º de novembro, e poderão ser adquiridas num pacote ou individualmente.

Fonte: Epic Games

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google