Xbox e adidas se unem em sorteio de console e tênis temáticos; saiba como participar

Além de um par de tênis adidas e de um Xbox Series X personalizados, também fará parte do kit um controle da Hyperkin.


Depois de divulgar o sorteio dos consoles Xbox Series X temáticos de Nickelodeon All Star Brawl (Multi), a Microsoft anunciou mais um sorteio no twitter oficial do Xbox. Desta vez a parceria é com a adidas, famosa fabricante de produtos esportivos, e dará um kit com três grandes prêmios ao vencedor.


O primeiro é um par de tênis Adidas Xbox 20th Anniversary Forum Tech. Os calçados vêm na cor verde, com detalhes em preto, inspirados nas cores famosas do Xbox. O segundo é um Xbox Series X, também verde e preto, com o logo da adidas estampado na face frontal do console. E por fim, o terceiro prêmio é um controle Hyperkin Duke com cabo e compatível com Xbox Series, Xbox One e PC.

Para participar, basta seguir a conta oficial do Xbox no Twitter e retuitar um dos tweets promocionais das empresas participantes, que contenham obrigatoriamente a #XboxSweepstakes, como no exemplo abaixo (no momento da escrita desta notícia, apenas a conta do Xbox divulgou o seu tweet promocional):

Além disso, você deve residir em uma localidade com suporte oficial do Xbox e ter mais de 14 anos para participar. Como no Brasil, adolescentes até 17 anos são considerados menores de idade, se você está na faixa dos 14 aos 17 anos, precisa ter obrigatoriamente o consentimento dos seus pais ou responsáveis.

A promoção vai até às 3h59 (horário de Brasília) do dia 24 de outubro. O vencedor será contatado em até sete (7) dias após o sorteio. O regulamento e as regras completas (em inglês) podem ser encontrados aqui. Boa sorte!

Fonte: Twitter Oficial Xbox


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google