Elden Ring (Multi) é adiado para fevereiro e terá teste fechado em novembro

O jogo teve sua data prévia de 22 de janeiro de 2022 mudada para 25 de fevereiro do mesmo ano.

Elden Ring (Multi), o próximo título da From Software, conhecida por Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, foi adiado em pouco mais que um mês. Com lançamento anteriormente previsto para 21 de janeiro de 2022, o jogo agora foi realocado para 25 de fevereiro do mesmo ano. O adiamento veio acompanhando do anúncio de um teste fechado que acontecerá em horários diferentes dos dias 12 a 15 de novembro. Em nota, a produtora justificou o adiamento.

“A profundidade do jogo e o patamar de liberdade em estratégia excederam as expectativas iniciais, por isso foi decidido estender o tempo de desenvolvimento para ajustes finais, portanto mudando a data de lançamento para 25 de fevereiro de 2022.”

O teste fechado estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, sem menção de PC até então, sendo a única plataforma de lançamento que não terá o teste.  egundo o horário de Brasília, são:

12 de novembro: 07h até 10h

12 de novembro: 11h até 02h do dia 13

13 de novembro: 15h até 18h

14 de novembro: 07h até 10h

14 de novembro: 11h até 02h do dia 15

Os jogadores podem se inscrever para ter a chance de participar do teste fechado de Elden Ring no site oficial da BANDAI NAMCO.

Fonte: BANDAI NAMCO Entertainment




Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google