Xbox 20 Anos: novos controle e headset comemorativos são divulgados

Também estão entre as novidades um suporte para carregamento rápido e peças de vestuário temáticos dos 20 anos.


O Xbox faz 20 anos agora em novembro e a Microsoft está investindo pesado nesta celebração. Hoje foram revelados diversos produtos para celebrar esta segunda década da marca, incluindo controle e headset temáticos. Confira a seguir mais detalhes:

Controle Wireless Edição Especial do 20º Aniversário

O controle comemorativo dos 20 anos traz um pouco de nostalgia para aqueles que acompanham a marca desde seu início. Ele vem em um preto translúcido, que permite ver os componentes internos do periférico. Além disso, o verde utilizado foi inspirado no Xbox Debug Kit original. Outro detalhe é o logo comemorativo dos 20 anos, localizado logo abaixo do botão A.




O aparelho vem com as características dos controles wireless mais recentes da empresa, como o botão Share, latência reduzida e melhor conectividade cross-device, além de Bluetooth. Além disso, quando conectado em um console Xbox Series, ele libera um exclusivo tema de fundo dinâmico, comemorativo do 20º aniversário. Este controle será lançado dia 15 de novembro.



Headset Estéreo Edição Especial do 20º Aniversário

A edição comemorativa do Xbox Stereo Headset possui um preto translúcido e detalhes prateados na parte interna. Já o microfone, o logo comemorativo e detalhes na parte externa do periférico estão em um tom de verde inspirado no verde original da marca.




O headset vem com suporte ao Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X. Você pode ajustar o volume girando o fone do lado direito ou silenciar barulhos usando o controle no ouvido. Esta edição celebrativa será lançada dia 15 de novembro.

Suporte de Carregamento Rápido Universal Razer Para Xbox

O suporte de carregamento rápido também vem em uma edição comemorativa. A Edição Limitada do 20º Aniversário possui o mesmo material e as mesmas cores do controle temático mostrado nesta notícia. Este suporte promete carregar seu controle em até 3 horas e possui proteção contra sobrecarga, para evitar superaquecimentos e curto-circuitos. A data de venda será divulgada em um momento posterior pela Razer.com.



Camiseta e Boné comemorativos

Também foram divulgados uma camiseta e boné para que os fãs da marca possam celebrar a data com estilo. Ambos possuem o mesmo logo da marca que estampa o controle comemorativo. Os dois itens já estão disponíveis na Xbox Gear Shop e são enviados para o Brasil, mediante pagamento de taxa.




Fonte: Xbox Wire

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google