Street Fighter V (PC/PS4) realizará ação em apoio no combate ao câncer de mama

Trajes especiais para Ryu e Chun-Li serão vendidos e 100% do valor arrecadado será repassado para pesquisas contra a doença.


Em homenagem ao Mês de Conscientização do Câncer de Mama, Street Fighter V está se unindo ao Breast Cancer Research Foundation (BCRF), o maior financiador privado de pesquisa do câncer de mama do mundo, para oferecer trajes temáticos totalmente novos para personagens ​​Chun-Li e Ryu. Estas roupas de caridade em tons de rosa de edição especial são projetadas para trazer mais consciência e apoio para a pesquisa do câncer de mama. 


Os dois trajes BCRF para Chun-Li e Ryu estarão disponíveis globalmente nas versões PS4 e Steam de Street Fighter V por tempo limitado, começando em 12 de outubro de 2021 e terminando em 12 de novembro de 2021. Os trajes serão oferecidos individualmente, cada um por 5,99 dólares ou ambos juntos por 9,99 dólares. 100% do valor arrecadado será repassado para a fundação de pesquisa.


Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google