The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition: versões para PS5 e XSX são classificadas por órgão regulamentador europeu

O jogo será indicado para pessoas a partir de 18 anos, assim como a versão original.


A aventura que popularizou o universo de The Witcher ao redor do mundo receberá, em breve, versões para os consoles da nova geração. The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition teve suas primeiras informações reveladas durante a Witchercon, realizada em julho deste ano.

Na ocasião foi revelado que o game contará com todo o conteúdo já lançado para a versão original de 2015 e as expansões Hearts of Stone e Blood & Wine. Além de melhorias gráficas e de performance possíveis graças ao poder de processamento dos novos consoles e conteúdo em DLC inspirado na série da Netflix.

O portal Gematsu revelou em seu perfil no Twitter que o órgão regulamentador de jogos em território europeu, o PEGI, já realizou a classificação do título para PS5 e Xbox Series X. Como o game é do estúdio polonês CD Projekt Red, é natural que o órgão já seja o primeiro a realizar esta classificação. O game contará com a mesma classificação de sua primeira versão, sendo recomendado para pessoas a partir de 18 anos.
The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X. Os jogadores que já possuem o título no PlayStation 4 ou Xbox One terão upgrade gratuito para a nova versão.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google