The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition (Multi) tem mais detalhes divulgados durante a Witchercon

Atualização gratuita para quem já possui o jogo, DLCs temáticos da série da Netflix e melhorias gráficas e de performance são os destaques.


No último dia 9 aconteceu a Witchercon, uma conferência dedicada à comunidade fã do universo do bruxo Geralt de Rívia. Na ocasião, além do primeiro teaser da segunda temporada da série da Netflix, outros anúncios e painéis temáticos, foram revelados mais alguns detalhes sobre a versão para a nova geração de consoles de The Witcher 3: Wild Hunt.


O título oficial passa a ser The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition, e contará com todo o conteúdo já lançado para a versão original de 2015 e as expansões Hearts of Stone e Blood & Wine. Melhorias gráficas e de performance como suporte ao ray tracing e carregamentos mais rápidos também estarão disponíveis.

Conforme já foi divulgado anteriormente, a nova versão será disponibilizada de forma gratuita para todos que já possuem o jogo no PS4, XBO e PC, e contará ainda com um conteúdo adicional via DLC gratuito baseado na série da Netflix. A janela de lançamento ainda está prevista para este ano.

Fonte: Gematsu 

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google