Super Robot Wars 30 (PC): novo trailer destaca os robôs do DLC 1 do SRPG

Estarão inclusos robôs das séries Sakura Wars, Voltes V, Super Robot Wars OG e Beltorchika's Children.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo para Super Robot Wars 30. Ele revela os robôs que farão parte do primeiro DLC do RPG estratégico. O título que comemora os 30 anos da franquia focada em crossover de mechas estará disponível no Ocidente apenas no PC (Steam) a partir do dia 27 de outubro. Na Ásia haverá também edições em inglês para PS4 e Switch.

Super Robot Wars 30 é o terceiro título da franquia a ser lançado oficialmente no Ocidente. No entanto, vale destacar que os anteriores faziam parte da saga OG (Original Generation), focada apenas em robôs originais ao invés de fazer crossover de várias obras.

O novo jogo conta com robôs de Code Geass: Lelouch of the Re;surrection, Combattler V, GaoGaiGar Final, Getter Robo Armageddon, L-Gaim, Magic Knight Rayearth, Majestic Prince, Mazinger Z: Infinity, Mazinkaiser Infinitism, Gundam (original, NT, Char's Counterattack, Zeta, Victory), SSSS.Gridman, entre outros.

O primeiro pacote DLC adicionará robôs de Voltes V, Beltorchika's Children, a série Sakura Wars e alguns dos robôs OG de Super Robot Wars. É a primeira vez que Sakura Wars é representado em um jogo de console da série (já tendo feito parte do título mobile X-Ω). Os personagens do jogo original de Saturn estarão presentes como parte do DLC. No vídeo, é possível ver também a personagem Gemini Sunrise de Sakura Wars V: So Long, My Love (PS2/Wii) utilizando o Rodeo Star.

Serão ao todo 13 missões adicionais e nove unidades, com RyuKoOh e KoRyuOh representando Super Robot Wars OG. Haverá também um DLC 2 com a mesma quantidade de missões e unidades, incluindo dois robôs de Super Robot Wars OG e séries ainda não reveladas. Vale destacar que ambos os pacotes estão inclusos no Season Pass que também possui missões especiais para fortalecer os personagens e ganhar itens mais rapidamente.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google