Rumor: possíveis personagens DLC de Nickelodeon All-Star Brawl (Multi) são descobertos

Dataminers vasculham código e encontram dados de diversos personagens que não estão no jogo.


Lançado hoje para PC e consoles, Nickelodeon All-Star Brawl reúne os astros do canal infantil em batalhas divertidas aos moldes do famoso Super Smash Bros., da Nintendo. Acontece que o título mal chegou, os dataminers já começaram a destrinchar o código do game e parecem já ter descoberto informações sobre futuros personagens que serão adicionados ao jogo.



De acordo com os dados obtidos por eles, os futuros personagens são: Sr. Sirigueijo, Lula Molusco e Plankton (Bob Esponja), Jimmy Neutron, Tommy Pickles (Rugrats: Os Anjinhos), Zuko (Avatar), Vlad Plasimus (Danny Phantom), Rocko (A Vida Moderna de Rocko), Destruidor (Tartarugas Ninja) e Garfield.


Thaddeus Crews, gerente de comunidade de Nickelodeon AllsStar Brawl, informou no servidor do game no Discord que apesar de alguns destes dados terem ficado no código do jogo, não são confirmações do que pode ou não acontecer futuramente. A equipe de desenvolvimento ainda não está trabalhando em conteúdo via DLC para o título e os nomes encontrados pelos dataminers podem não refletir com exatidão as próximas adições.

Nickelodeon All-Star Brawl está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Eventhubs

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google