Resident Evil: The Board Game: campanha de arrecadação para produção começa em 26 de outubro

Reviva o terror que deu origem a uma das franquias mais famosas dos games.


A Steamforged Games anunciou que iniciará a campanha de arrecadação para a produção do jogo de tabuleiro baseado no primeiro jogo da série Resident Evil em 26 de outubro. O game vai adaptar a mesma premissa do jogo original, com os jogadores assumindo o papel dos membros da S.T.A.R.S. na icônica mansão que deu início à famosa franquia da Capcom.



A promessa é reproduzir dinâmicas conhecidas no videogame como os quebra-cabeças complicados, reviravoltas, inimigos e uma experiência de mundo aberto labiríntico, proporcionando o mesmo tipo de imersão causado quando Resident Evil foi lançado em 1996 para o PlayStation.

A Steamforged games é conhecida por criar outras adaptações de jogos para os tabuleiros como Resident Evil 3, Devil May Cry 5, Horizon Zero Dawn, Monster Hunter World e Dark Souls. A campanha será realizada no Kickstarter e a seguir você confere o teaser de apresentação do projeto.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google