PlayStation VR: Sony celebra cinco anos do dispositivo distribuindo jogos gratuitamente para assinantes PlayStation Plus

Uma nova versão do PlayStation VR está sendo desenvolvido para o PlayStation 5.


O PlayStation VR, dispositivo de realidade virtual feito para o PlayStation 4, irá completar cinco anos de existência, e para celebrar tal marco a Sony irá distribuir gratuitamente, somente para os assinantes da PlayStation Plus, três títulos compatíveis com o dispositivo.


Os jogos ainda serão anunciados nas próximas semanas e serão distribuídos a partir de novembro. Outra informação divulgada pela Sony foi a dos cinco jogos mais jogados do PlayStation VR, sendo eles: Rec Room (Multi), Beat Saber (Multi), PlayStation VR Worlds (PS4), The Elder Scrolls V: Skyrim VR (PC/PS4) e Resident Evil 7 (Multi).

Vale relembrar que uma nova versão do dispositivo está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 5. Ele contará com controles semelhantes a um orbe e contará com feedback tátil como o DualSense.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google