Monark (Multi) será lançado no Ocidente em 22 de fevereiro de 2022

Além da data, foi divulgado um novo trailer.

A NIS America divulgou um novo trailer do RPG Monark. Além de apresentar os inimigos, o vídeo revela a data de lançamento ocidental do título. O jogo desenvolvido em uma parceria entre a FuRyu e a Lancarse estará disponível para PC (Steam), PS4, PS5 e Switch no dia 22 de fevereiro de 2022.

Monark se passa em uma escola que está sob o efeito de uma névoa capaz de induzir as pessoas à loucura. Para poder escapar desse lugar, o jogador contará com a ajuda de quatro aliados assim como poderes demônicos. Conforme fortalece o seu Ego, o protagonista conseguirá invocar demônios para ajudá-lo no combate. Cabe ao jogador e seus aliados lutarem contra os sete Pactbearers que corromperam a escola. Além disso, dependendo das escolhas tomadas e da afinidade com os aliados, será possível obter finais diferentes.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google