Icarus (PC) será lançado em 4 de dezembro; beta weekend ocorrerá neste fim de semana

Jogadores que comprarem Icarus na pré-venda poderão testar o título multiplayer online focado em PvE neste fim de semana.

A desenvolvedora RocketWerkz anunciou que pretende lançar seu jogo multiplayer online Icarus para PC no dia 4 de dezembro. A experiência de sobrevivência em um mundo hostil tem contado com uma campanha de pré-venda no Steam que inclui fazer parte de beta weekends. Ou seja, a empresa libera um pouco do jogo para ser testado durante determinados fins de semana. Um novo beta weekend ocorrerá neste fim de semana entre os dias 23 e 25 de outubro.

Icarus é um jogo focado na sua campanha PvE (jogadores contra os eventos), colocando várias pessoas para colaborar para sobreviver a vários perigos em um planeta em que o processo de terraformação acabou dando problemas inesperados. Cabe aos jogadores explorar o ambiente em busca de recursos, completando várias missões ao longo da expedição.

Neste fim de semana será possível experimentar as missões no deserto. O lugar esconde uma rede de cavernas interconectadas e será possível criar equipamentos e vasculhar áreas intocadas pelas equipes anteriores de expedição. Vale destacar que a participação nos betas anteriores rendeu novos conteúdos e ajustes que estarão no lançamento oficial, como o bioma ártico.

Fonte: RocketWerkz (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google