Halo: The Master Chief Collection, Borderlands 3 e Dirt 5 estarão gratuitos para jogar no Xbox neste fim de semana

Três grandes títulos de tiro, looter-shooter e corrida, respectivamente.


A Microsoft realiza neste fim de semana a ação Dias para Jogar de Graça, disponível para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Halo: The Master Chief Collection (Multi), Borderlands 3 (Multi) e Dirt 5 (Multi) estarão disponíveis para jogar gratuitamente até as 03h59 de domingo, 17 de outubro (horário de Brasília).

Halo: The Master Chief Collection

Para celebrar a temporada 8 e o update final da coleção para 2021, jogue Halo: The Master Chief Collection gratuitamente neste fim de semana nos Dias para Jogar de Graça. Jogue 100 níveis de novos desbloqueios da temporada e tenha acesso ao novo conteúdo, como novas armaduras, um novo mapa de matchmaking e colecionáveis de campanha em Halo 3!



Borderlands 3

O looter-shooter original retorna em uma aventura movida a puro caos! Carregado de bazilhões de armas, como um dos quatro Vault Hunters, saia explodindo tudo pelos novos mundos e inimigos e salve seu lar dos líderes de culto mais implacáveis da galáxia.



Dirt 5

Prepare-se para se libertar e acelerar pelas rotas off-road mais incríveis do mundo com Dirt 5, disponível agora no Xbox por meio dos Dias para Jogar de Graça! Tenha acesso ao título completo de automobilismo extremo da Codemasters, incluindo um modo Carreira repleto de estrelas como Troy Baker e Nolan North, o inovador criador de arena Playgrounds, muita ação online, party games divertidos e muito mais.



Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google