God of War Ragnarok (PS4/PS5) terá dublagem localizada para 13 idiomas

A localização em português brasileiro contará com o retorno dos dubladores do jogo de 2018.

O estúdio Santa Monica está investindo pesado para tornar God of War Ragnarok acessível ao maior número de pessoas ao redor do mundo e, para provar isso, divulgou em seu site oficial uma lista com 22 idiomas para os quais o jogo receberá localização.


Entre os idiomas listados, 13 receberão uma localização completa, com dublagem total, além de textos e legendas. Os outros 8 idiomas receberão localização parcial, e terão textos e legendas traduzidos, mas precisarão utilizar a dublagem em outras línguas.

Além do português brasileiro, que trará de volta as vozes de Ricardo Juarez (Kratos) e Lipe Volpato (Atreus), o jogo possuirá dublagem também nos seguintes idiomas: árabe, inglês, francês, alemão, grego, italiano, japonês, polonês, português europeu, russo, espanhol latino e espanhol europeu. 

Para os idiomas a seguir a localização será parcial, ou seja, não haverá dublagem mas os textos e legendas estarão traduzidos: chinês simplificado e chinês tradicional, croata, tcheco, holandês, húngaro, coreano, tailandês e turco.

God of War Ragnarok marcará o fim da jornada de Kratos na mitologia nórdica e chegará em 2022, exclusivamente para o PlayStation 4 e o PlayStation 5.


Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google