God of War (PS4/PS5) chegará ao PC em 14 de janeiro de 2022

O jogo virá com diversas opções para customizar visual e performance, de modo que o jogador possa aproveitar o game da melhor maneira possível.


Prepare seu PC para o frio, porque em janeiro Kratos, Atreus e a mitologia nórdica estarão te aguardando. A Sony anunciou hoje que God of War (PS4/PS5) será lançado para os computadores via Steam e Epic Games Store em 14 de janeiro de 2022. O game já se encontra disponível para reserva em ambas as lojas virtuais por R$ 199,90.


Esta versão promete trazer gráficos em altíssima qualidade, com suporte ao 4K (em aparelhos que rodem nesta resolução), além de taxa de quadros por segundo (fps) sem limite. Além disso, você pode configurar os gráficos do jogo para aproveitá-lo de maneira mais proveitosa conforme o aparelho em que estiver jogando.

Também foi anunciada integração com o NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX. Desta forma, os jogadores não precisarão se preocupar em perder algum aspecto visual do jogo, como qualidade gráfica ou resolução, em detrimento de uma boa performance. E a presença do NVIDIA Reflex de baixa latência disponível, para que as jogatinas rodem de maneira mais fluída, responsiva.

Haverá suporte para telas 21:9 ultra-widescreen, para controles, incluindo o Dualshock 4 e o DualSense, e para a customização dos comandos no teclado, a fim de que os jogadores possam usar o aparelho da maneira que se sentirem mais confortável. E quem adquirir a versão para PC receberá cinco bônus in-game:
  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus;
  • Skin de escudo Exile’s Guardian;
  • Skin de escudo Buckler of the Forge;
  • Skin de escudo Shining Elven Soul;
  • Skin de escudo Dökkenshieldr.
Mais detalhes serão revelados futuramente, garantem os desenvolvedores. God of War foi lançado em 2018 e conta as aventuras de Kratos e seu filho, Atreus, por terras gélidas enquanto lutam contra deuses e criaturas da mitologia nórdica. Neste mesmo ano, foi premiado com o título de Jogo do Ano pela The Game Awards, premiação mais importante da indústria de jogos eletrônicos.



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google