First Class Trouble (Multi): versões de PS4 e PS5 serão lançadas em 2 de novembro

O jogo estará de graça para assinantes da PlayStation Plus.


A publicadora Versus Evil e a desenvolvedora Invisible Walls anunciaram que as versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 de First Class Trouble, jogo de dedução social, chegarão no dia 2 de novembro. Além disso, o jogo estará de graça para os assinantes da PlayStation Plus. 


Confira um pequeno resumo, via PlayStation Blog:
"First Class Trouble é um jogo em grupo de enganação social, o que significa que a comunicação com os outros jogadores é muito importante. Infelizmente, significa também que você não pode confiar em ninguém. A situação pode parecer terrível e as coisas podem ficar caóticas bem rápido, mas não entre em pânico ainda (mesmo que você pegue fogo ou alguém lhe empurre na piscina)! Nós reunimos algumas dicas e truques para ajudar você a sobreviver à fúria de C.A.I.N.

Primeiro, o básico: no começo de cada jogo, você receberá aleatoriamente o papel de Residente ou Personoid. Residentes são passageiros humanos e Personoids são assistentes projetados com engenharia mecânica cuja programação foi substituída.

Para os Residentes, o objetivo principal é desativar a IA rebelde no centro do Alithea. Para chegar até C.A.I.N., você terá que coletar três cartões de acesso e avançar para o próximo nível, adentrando cada vez mais o interior da nave. Já para os Personoids, o objetivo principal é simples: impedir a qualquer custo que os Residentes vençam. Isso significa mentir, trapacear e, por fim, livrar a nave dos malditos humanos.

Apesar dos perigos em potencial do jogo (e existem vários), a enganação é, sem dúvida, a arma mais letal para se ter em First Class Trouble. Em quem você pode confiar? Você deve seguir o jogador que está pedindo sua ajuda em uma tarefa cooperativa ou ele está lhe levando para uma armadilha?"
First Class Trouble está disponível para PC, via Steam, em Acesso Antecipado.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google