Little Devil Inside (Multi) recebe novo trailer durante o State of Play

O jogo segue sem data de lançamento confirmada.


Durante o State of Play, a Neostream Interactive liberou um novo trailer de Little Devil Inside. O novo vídeo mostra pela primeira vez o mapa do mundo e as viagens entre os pontos de missões. Além disso, é possível observar detalhes de alguns cenários e combate contra inimigos.

Confira mais detalhes do novo trailer, via PlayStation Blog:
"Basicamente, usamos um “efeito maquete” para tentar criar uma representação dinâmica e em miniatura do mundo. Ao longo das viagens pelo mapa, você encontrará vários eventos. Alguns são obrigatórios, mas na maioria das vezes eles são opcionais.

Muitas destas interações são simples e podem ser realizadas sem sair da tela de viagem do mapa, como remover uma barreira da estrada ou reabastecer seu automóvel em um posto de gasolina. E também há momentos em que você poderá aproximar a tela até o nível do gameplay e executar todas as ações em tempo real para ajudar Billy (o protagonista) e completar suas missões.

Independentemente do conteúdo da missão, sinta-se livre para explorar o mapa do mundo. Você pode viajar a pé, a cavalo (ou em uma mula, para ser mais exato…), em automóveis e, é claro, de trem. A viagem a pé é mais lenta, mas permite que você vá aonde outros meios de transporte não podem lhe levar.

Outros aspectos de design que queríamos apresentar são o estilo, a forma e o ritmo geral do jogo. O seu objetivo não é aumentar o nível do personagem o mais rápido possível, ver todo o conteúdo e acabar logo a aventura. Por isso, o ritmo do jogo foi projetado para tocar as emoções de quem joga, dando tempo e espaço suficientes e permitindo que sejam “envolvidos” pelas atmosferas diferentes. Portanto, não há viagem rápida.

Naturalmente, um dos nossos desafios técnicos foi tentar fazer a transição entre a tela de viagem do mapa e a tela de visualização em tempo real o mais suave possível, e estamos dando nosso melhor nisso."
Little Devil Inside será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Nintendo Switch.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google