Final Fantasy V pixel remaster (PC/Mobile) será lançado no dia 10 de novembro

Um reino está correndo um grande perigo e cabe aos cinco heróis (e um chocobo) evitar o caos nessa aventura 2D pixelada.


Depois de Final Fantasy I, II, III e IV chegarem ao mercado na coletânea pixel remaster, agora é a vez de Final Fantasy V pixel remaster ganhar uma data de lançamento. O jogo chegará ao PC via Steam e Mobile dia 10 de novembro, com desconto de 20% para aqueles que optarem por adquirir o game na loja da Valve.

"O Rei está desaparecido, as memórias foram perdidas e os cristais estão em perigo. Por sorte, estes heróis estão prontos para o serviço. Final Fantasy V pixel remaster está chegando ao Steam e Mobile no dia 10 de novembro. Adquira previamente o jogo agora com um desconto de 20% no Steam." 
A coletânea pixel remaster reimagina os seis primeiros jogos da franquia utilizando gráficos 2D pixelados. Destes, apenas o VI ainda não possui data oficial de lançamento.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google