Epic Games Store estreará seu sistema de conquistas na próxima semana

Uma novidade interessante para os caçadores de conquistas que utilizam a Epic Games Store para jogar.

A Epic Games Store estreará na próxima semana seu sistema de conquistas, com o objetivo de recompensar os jogadores que utilizam a plataforma para jogar. 

A empresa detalhou em seu site como suas conquistas irão funcionar. O sistema se parece com uma mistura entre os troféus do PlayStation e os "G" do Xbox. Haverão quatro tipos de conquistas: a de bronze (5 a 45 XP), a de prata (50 a 95 XP), a de ouro (100 a 200 XP) e a de platina (250 XP). Cada jogo permitirá ao jogador uma quantidade máxima de 1000 XP e uma única conquista de platina, bem similar ao que acontece nos jogos do PlayStation. 

As conquistas que o jogador adquirir poderão ser vistas em sua biblioteca de jogos e em breve a plataforma irá implementar novas funções sociais baseadas no sistema. Além disso, a Epic também está planejando uma forma de recompensar os jogadores com base na quantidade de XP conquistado.

Inicialmente as conquistas estarão presentes nos jogos Rocket League, Hades, Pillars of Eternity, Kena: Bridge of Spirits, Zombie Army 4 e Alan Wake Remastered, mas outros títulos da Epic Games Store já estão sendo atualizados para implantar o novo sistema nos meses à frente.

Fonte: PC Gamer


Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google