eFootball 2022 (Multi): atualização para correção de bugs é adiada para novembro

A Konami prometeu liberar novos detalhes em breve.


A Konami anunciou o adiamento da primeira atualização de eFootball 2022 para novembro. A empresa havia programado o update para o final de outubro, porém pediu mais tempo para ter certeza que a experiência seja aprimorada para todos os usuários.

[Aviso de adiamento da liberação da versão 0.9.1]

Muito obrigado por jogar eFootball ™ 2022.

Gostaríamos de informar a todos os usuários que decidimos adiar o lançamento da versão 0.9.1 para o início de novembro. Pedimos desculpas pelo atraso e pelo inconveniente causado. Esperamos que o tempo adicional gasto nos permita garantir que a experiência seja aprimorada para todos os nossos usuários.

Anunciaremos a data e os detalhes das correções assim que forem confirmados. Enquanto isso, continuaremos trabalhando para melhorar o jogo e esperamos trabalhar com você no eFootball ™ 2022.

Obrigado pela sua paciência.
A Equipe Konami

Após um lançamento conturbado, eFootball 2022 se tornou o jogo com maior quantidade de análises negativas no Steam. A atualização promete corrigir os bugs visuais e glitches que estão ocorrendo com frequência durante as partidas.

eFootball 2022 está disponível gratuitamente para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. As versões de iOS e Android chegarão junto da primeira grande atualização do jogo, prometida até o final do ano.

Fonte: GamesRadar+


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google