Dota Dragon's Blood: 2º temporada estreia em janeiro; Marci será a próxima personagem a entrar no MOBA

Série de animação baseada em Dota 2 (PC) roubou os holofotes durante o penúltimo dia do The International 10.



A Valve revelou dois trailers bombásticos para os fãs de Dota 2 (PC) durante a transmissão do penúltimo dia do campeonato mundial The International 10 nesta manhã de sábado (16). A segunda temporada da série de animação Dota Dragon's Blood teve um trailer confirmando a sua estreia em janeiro de 2022 no serviço de streaming da Netflix. Além disso, foi revelado que a personagem original da série "Marci" será incluída como uma heroína jogável dentro do MOBA até o fim da primavera.

A segunda temporada da série continuará sendo animada pelo estúdio sul-coreano MIR, que também foi responsável pela animação de Avatar: A Lenda de Korra. Personagens conhecidos do jogo, como a piromante Lina e o domador de criaturas Chen, apareceram no trailer para o deleite dos fãs. Confira logo abaixo:


A lutadora muda, Marci foi anunciada para chegar ao jogo em um pequeno trailer divulgado em sequência. Na história da série, Marci é a guarda-costas e melhor amiga da princesa Mirana em sua jornada. Mesmo não falando nada durante os oito episódios da primeira temporada, a personagem rapidamente se tornou a mais popular entre os fãs. Confira o trailer na íntegra:

Fonte: Valve

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google