Ex-diretora criativa de Uncharted está trabalhando em um novo jogo da Marvel

Amy Hennig usará sua experiência com jogos de ação e aventura para dar vida aos heróis da Marvel.

Amy Hennig, que atuou como diretora criativa dos três primeiros jogos da série Uncharted, anunciou através de uma postagem em sua conta no Twitter que está atualmente trabalhando em um novo jogo baseado no universo dos quadrinhos da Marvel.


A produção está sob os cuidados do estúdio Skydance New Media, onde Amy Hennig atua como presidente desde 2019, e será um jogo de ação e aventura focado em narrativa — o que deve animar os fãs dos heróis Marvel, quando levamos em conta a experiência de Amy com jogos desse gênero.
O site oficial da Marvel também postou um artigo anunciando o novo projeto, onde Amy Hennig conta que "o universo marvel resume toda a ação, o mistério e a emoção do gênero que eu adoro e encaixa perfeitamente numa experiência narrativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que fazem os personagens da Marvel tão duradouros e dar aos jogadores a oportunidade de incorporar os heróis que eles tanto amam."

Do lado da Marvel, as expectativas para a parceria também parecem estar bastante altas. Jay Ong, chefe executivo da Marvel Games, disse que a empresa está "feliz de estar colaborando com a equipe talentosa e experiente do estúdio Skydance. A ambição e visão deles para criar entretenimento inovador usando as amadas propriedades da Marvel ficaram óbvias desde nossa primeira reunião."

Fonte: Marvel

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google