Resident Evil Village (Multi) receberá DLCs gratuitas

Em uma declaração da empresa, a Capcom confirmou conteúdo adicional gratuito para o jogo.

A Capcom afirmou que Resident Evil Village (Multi) terá DLCs gratuitos. O anúncio veio em uma declaração anual da empresa, onde o estúdio cita o oitavo jogo da franquia, junto com Monster Hunter Rise como um dos jogos a receber conteúdo grátis. Em nota, a empresa declarou:
Nós iremos levar nossa gestão de clientes a entender as tendências de jogatina e preferências dos usuários enquanto construímos um modelo de negócios para operações online. [...] Levando em conta a situação dos nossos DLCs adicionais gratuitas para títulos como Monster Hunter Rise e Resident Evil Village.
A desenvolvedora já havia confirmado que o jogo receberia DLCs, no entanto, o anúncio recente revela que pelo menos uma parte do conteúdo será gratuito. Também não foi especificado que tipo de conteúdo será adicionado. O precedente até então é seu DLC anterior, Trauma Pack, disponibilizada para as edições com extras, composta principalmente por cosméticos. 
Fonte: IGN

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google