Dimension Tripper Neptune: TOP NEP, rail shooter de Neptunia, é anunciado para PC

Lançamento está previsto para o início de 2022.


A publicadora Idea Factory International e a desenvolvedora Frontier Works acabam de anunciar Dimension Tripper Neptune: TOP NEP, um rail shooter para a franquia Neptunia. O jogo será lançado para PC (via Steam) e tem lançamento previsto para o início de 2022, com opções de idioma em inglês e japonês.


Segue a descrição do jogo, segundo a desenvolvedora:

Guie Older Neptune enquanto ela sobe aos céus com a ajuda de sua Generator Unit de última geração! Lute em cinco fases únicas com chefes baseados nas Nações Gamindustri. Exploda obstáculos que se movem rapidamente e lute contra inimigos e chefes familiares de Neptunia! E se você juntar moedas suficientes em cada fase, um amigo o ajudará nos ataques. Desafie-se e veja qual pode ser sua maior pontuação! Agora, coloque seus óculos de proteção, Maverick, e prepare-se para a mais louca viagem de Neptunia de sua vida!




Características:

Uma dimensão Old School, porém familiar - Older Neptune embarca em uma nova aventura de rail shooter! Jogue em cinco fases diferentes inspiradas nas maiores nações de Gamindustri. Cuidado com os chefões, incluindo a comida menos favorita de Neptune, uma berinjela gigante!

Cada moeda conta - Controle Older Neptune em direção às moedas especiais para encher seu medidor de moedas. Depois de preenchida, a personagem indicada acima do medidor de moedas aparecerá por um tempo limitado para ajudá-la a derrubar alguns vilões. Desbloqueie todos os 9 amigos possíveis e use-os para derrubar inimigos!

Você pode bater sua pontuação mais alta? - Não é um jogo Neptunia sem desafios! Veja quantos níveis você pode fazer e tente bater sua pontuação anterior. Fique de olho em sua barra de HP porque obstáculos, balas voadores e inimigos malvados podem atacar você a qualquer momento. Depois de perder todas as suas vidas, o jogo acaba!

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google