Demon Slayer: The Hinokami Chronicles (Multi): trailer de lançamento é revelado, confira

O jogo está disponível hoje para o Japão e será lançado mundialmente amanhã.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles (Multi) é a adaptação para videogames do anime/mangá de mesmo nome, que conta a saga da luta entre humanos e demônios no Japão. Recentemente, a Sega e o CyberConnect2 divulgaram os dois primeiros personagens que serão introduzidos em atualizações e agora, revelaram o trailer de lançamento.

Durante o vídeo, podemos notar que vários arcos da história serão revisitados e os jogadores poderão reviver batalhas marcantes, como a luta de Tanjiro e Nezuko contra Rui e Rengoku versus Akaza. O título possui duas versões: Standard e Deluxe. Quem adquirir a versão Deluxe contará com os bônus de quatro chaves de desbloqueio de personagem, três skins e oito mil Slayer Points.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles está disponível no Japão e será lançado mundialmente amanhã para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. 

Fonte: IGN


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google