BlizzConline 2022 foi cancelada definitivamente

A Blizzard afirma que, no momento, quer focar nos jogos em desenvolvimento, e repensar o formato atual do evento.


A BlizzConline 2022, que estava inicialmente programada para acontecer no começo do ano que vem, foi oficialmente cancelada pela Blizzard hoje. Em nota divulgada em seu site oficial, a empresa afirma que foi uma "decisão difícil, porém a mais correta", e que o foco agora está em dar suporte às equipes de desenvolvimento e aos jogos que estão em produção no momento.


Além disso, a desenvolvedora quer aproveitar este cancelamento para repensar o formato da conferência, inaugurada há 16 anos:
" A primeira BlizzCon aconteceu há 16 anos, e muita coisa mudou desde então — mais notavelmente, as múltiplas maneiras pelas quais os jogadores e as comunidades podem se reunir e se sentir como parte de algo maior. Qualquer que seja a cara que o evento tenha no futuro, nós também precisamos garantir que ele seja o mais seguro, acolhedor e inclusivo possível."

Por fim, a empresa garante que, mesmo sem a BlizzConline, os anúncios e novidades sobre os games da Blizzard ainda acontecerão, no momento certo, via canais dedicados aos jogos.

Fonte: Site Oficial Blizzard


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google