Battlefield 2042 (Multi): Hazard Zone, novo modo, é anunciado

Espere por muita ação e estratégia na busca pelos drives de dados enquanto tenta escapar dos outros grupos e de tempestades.


A DICE, produtora de Battlefield 2042 (Multi) será lançado dia 19 de novembro. Enquanto a data não chega, a DICE, produtora do jogo, continua divulgando algumas das novidades que o game terá. Desta vez a novidade fica por conta do mais novo modo: trata-se do Hazard Zone. Um trailer de anúncio foi divulgado pela empresa. De acordo com o site oficial do jogo:

"Em um pelotão de quatro integrantes, localize e recupere drives de dados cruciais espalhados pelo campo de batalha, enquanto enfrenta pelotões com o mesmo objetivo e força de ocupação. Obtenha sucesso ao reunir os drives de dados e decidir o momento exato de extrair, antes que a tempestade tome conta da área nesta experiência única e de alto risco. Cada bala, cada conflito e cada decisão contam."

Neste modo, você poderá escolher um especialista, armas e equipamentos, além de poder obter melhorias táticas e equipamentos de armas usando os Créditos do Mercado Clandestino. Os combates se darão em sete mapas: Ampulheta, Entulho, Manifesto, Caleidoscópio, Orbital, Degelo e Manifestação. E para assegurar o objetivo, que é a recuperação dos drives de dados, os jogadores precisarão se defender enquanto aguardam as duas janelas de extração.

Aqueles que conseguirem sobreviver e chegar a estas janelas com os dados, ganharão mais EXP e Créditos do Mercado Clandestino. Créditos estes que podem ser revertidos em mais melhorias para as equipes. Atenção: a quantidades de créditos vai depender de quantos dados você conseguir recuperar.

Para ajudar no combate, as Chamadas estarão disponíveis por todo o mapa. São laptops que podem ser usados quando necessitar de apoio. São três tipos: Veículo, Ranger e Reforço, sendo este último capaz de trazer colegas abatidos de volta à ação.

Battlefield 2042 será lançado para PC via Steam, Origin e Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Fonte: Site Oficial Battlefield 2042


Estudante de Geografia (mas que adora Jornalismo também), aventura-se pelos games desde pequeno. Sempre admira as trilhas sonoras por trazerem tempero às histórias.


Disqus
Facebook
Google