Babylon's Fall (Multi) terá transmissão dia 23 de outubro com novidades para a Fase 3 do Beta fechado

Também serão abordados no vídeo destaques que aconteceram nas fases anteriores.


Babylon's Fall (Multi), jogo que é uma parceria entre Platinum Games e Square Enix, terá uma transmissão no YouTube da Square dia 23 de outubro, às 10h (horário de Brasília). No vídeo será abordado tudo o que aconteceu nas fases anteriores do Beta fechado do jogo, assim como haverá uma pequena demonstração das melhorias que a fase 3 trará quando for lançada, no dia 15 de novembro.

O jogo será lançado para PS4, PS5 e PC via Steam e promete levar os jogadores a uma experiência mágica e medieval, com suporte a co-op online para até quatro aventureiros simultaneamente. De acordo com o site oficial:

"Junte-se a um grupo de guerreiros ligados a equipamentos especiais chamados Gideon Coffins em uma odisseia para superar a titânica Tower of Babylon. Empunhe armas únicas nas duas mãos e use o poder da Gideon Coffin, a qual permite combinações de até quatro armas de uma vez. As capacidades dos diferentes equipamentos também trarão variações estratégicas infinitas para o combate. Os visuais do jogo são alcançados usando o recém-desenvolvido "estilo pincel” para criar um cenário de fantasia único com uma estética medieval de pintura à óleo. Jogue em um multiplayer online cooperativo para até 4 jogadores. O game terá uma variedade de modos de jogo adicionados pós-lançamento sem nenhum custo adicional."

Fonte: Twitter Oficial Babylon's Fall


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google