A Quiet Place: jogo inspirado nos filmes de terror é anunciado

O título deve não seguir a história apresentada nos filmes de John Krasinski.


A franquia de filmes “A Quiet Place”, conhecida no Brasil como “Um Lugar Silencioso”, irá ganhar um jogo inspirado em seu universo. Ele está atualmente em desenvolvimento e com previsão de lançamento para 2022.



O título está sendo desenvolvido pela Saber Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME, e é dito que será uma "história não contada de sobrevivência no universo de A Quiet Place", sugerindo que o título não irá seguir os eventos já vistos dos aclamados filmes de terror de John Krasinski.

"Este primeiro jogo de videogame oficial ambientado no aterrorizante universo de A Quiet Place oferecerá uma história e jogabilidade originais que capturam o suspense, a emoção e o drama pelos quais a série de filmes é famosa", disse o comunicado da Saber Interactive. "O jogo está sendo desenvolvido pela iLLOGIKA, um estúdio de Montreal que conta com talentos veteranos das franquias Rainbow Six e Far Cry, e publicado pela Saber Interactive, a empresa do Embracer Group por trás do jogo de sucesso World War Z e o próximo Evil Dead: The Game."

Até o momento um site oficial está no ar, mas as únicas informações contidas nele é um logotipo e a promessa de que o jogo está "chegando em 2022".

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google