Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, jogo de cartas de Yoko Taro, será lançado para Switch em 28 de outubro

Demo já está disponível para PS4 e Switch.

A Square Enix anunciou que Voice of Cards: The Isle Dragon Roars será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch em 28 de outubro. Já anunciado previamente antes de serem reveladas as suas plataformas, o jogo de cartas é desenvolvido em uma colaboração entre Yoko Taro (Drakengard, NieR), Yosuke Saito, Keiichi Okabe e Kimihiko Fujisaka. Uma demo já está disponível na PSN e na eShop.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é um RPG localizado num mundo de espadas e feitiçaria e apresentado por completo com a ajuda de cartas.

A história segue um autoproclamado herói que parte numa missão para eliminar um dragão que acabou de despertar, e é apresentada na forma de um RPG de tabuleiro narrado pela voz do mestre do jogo.

Desfruta de uma experiência de jogo ao mesmo tempo nova e nostálgica de YOKO TARO (diretor criativo), Keiichi Okabe (música) e Kimihiko Fujisaka (design das personagens).

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google