Rumor: Alan Wake Remastered (Multi) pode ser lançado em outubro

Loja de Taiwan pode ter antecipado o anúncio.


Alan Wake (Multi) é um jogo de terror psicológico lançado em 2010 que conta a história de Alan, um escritor que teve sua vida transformada ao se mudar com sua esposa para a cidade de Bright Falls. As reações tanto dos fãs quanto dos críticos foram positivas, mas o título foi um dos jogos mais pirateados em seu lançamento e inviabilizou a sequência da franquia. Porém, uma loja chamada Rakuten Taiwan listou uma remasterização de Alan Wake para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X, com data de lançamento para 5 de outubro.

Foi confirmado que Control e Alan Wake estão no mesmo universo!
Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da Microsoft ou da Remedy Entertainment sobre uma possível remasterização. Segundo o analista Daniel Ahmad da Nico Partners, o anúncio oficial será feito na semana em que a Sony anunciará novos jogos na PlayStation Showcase 2021. Lembrando que em junho deste ano, um jogo chamado Alan Wake Remastered apareceu no EpicData, um rastreador de dados da Epic Games Store.

Alan Wake atualmente está disponível para Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google