Rocksmith+ (PC/Mobile), evolução da experiência musical da Ubisoft, é adiado para 2022

Feedback do beta fechado mostrou que ainda há muitos ajustes a serem feitos antes do lançamento.


Anunciado durante a edição deste ano da E3, Rocksmith+ foi revelado como sendo uma evolução na experiência criada pela Ubisoft dez anos atrás para quem quer aprender música. Em nota oficial publicada no site do game, a equipe de desenvolvimento anunciou que o lançamento será adiado para 2022 para melhorar o título com base no feedback obtido durante o beta fechado realizado no PC. Confira um trecho do comunicado.
"Originalmente, pretendíamos lançar no “verão de 2021” no PC. Não definimos uma data fixa porque queríamos a flexibilidade para reagir ao feedback e ajustar os cronogramas de lançamento para corresponder. Mapeamos o trabalho que gostaríamos de priorizar de acordo com seus comentários e decidimos adiar o lançamento do Rocksmith+ para 2022.

Entendemos que esse atraso é decepcionante. Nossa decisão decorre de um compromisso com a qualidade em primeiro lugar e do desejo de atender às altas expectativas de nossa comunidade e de nós mesmos. Todo músico do Rocksmith+ merece encontrar facilmente a música de seu interesse, ter uma sensação de crescimento e domínio sobre seu instrumento e confiar que as notas que você toca são ouvidas de maneira justa e precisa."
Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google