Sonic Dash (Mobile) ultrapassa os 500 milhões de downloads

O jogo receberá um evento especial em comemoração ao feito.


A SEGA revelou que Sonic Dash, título de corrida infinita estrelado pelo ouriço azul, ultrapassou a marca de 500 milhões de downloads em todo o mundo. Por causa disso, ele se tornou o título mobile de Sonic mais jogado de todos os tempos. Em comemoração a esse feito, o jogo receberá um evento especial a partir de 17 de setembro. Nomes envolvidos no desenvolvimento do título também comentaram a marca:

Takashi Iizuka, líder do Sonic Team:

"Alcançar mais de 500 milhões de downloads é um grande retrato da força da marca Sonic e do gameplay realmente divertido e atemporal de Sonic Dash. Agradecemos nossos fãs leais, bem como nossa parceria com a Apple e o Google pelo suporte duradouro destacando Sonic Dash em suas respectivas lojas. Este marco não poderia ter sido alcançado em melhor hora!”
Neall Jones, Diretor de Estúdio da SEGA HARDlight:
"Continuamos maravilhados com os fãs leais de Sonic Dash e como o jogo ainda  gera milhões de novos downloads todos os meses. Um grande obrigado a todos os fãs de Sonic Dash. Estamos ansiosos para continuar a produzir para vocês novos e inovadores eventos no jogo, construídos com base neste incrível e crescente universo de Sonic."

 Sonic Dash está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

Fonte: SEGA (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google