PlayStation Plus: confira os jogos de setembro para PS4 e PS5

Confusões culinárias, assassinatos criativos e caçadas na selva são as cortesias de setembro para os assinantes da Plus neste mês.


A Sony divulgou no início da tarde desta quarta-feira os jogos gratuitos para os assinantes PlayStation Plus para o mês de setembro de 2021. Um dos títulos será exclusivo para os jogadores no PS5 e os outros dois estarão disponíveis para o PS4. Os resgate estará disponível de 7 de setembro a 4 de outubro de 2021. Confira:

Overcooked: All You Can Eat! (PS5)

Conheça tudo que o Onion Kingdom tem para oferecer, Overcooked! 1 & 2 com gráficos 4K e ainda mais conteúdo para deixar você com fome. Completamente remasterizado do zero e no ponto. Aproveite mais de 200 fases e 80 chefs, tudo a 60 fps. Os jogadores podem aproveitar os modos campanha, sobrevivência e versus, e o novo modo All You Can Eat – Assist! O jogo deixa vários jogadores participarem no frenesi culinário, com UI de tamanho ajustável, texto acessível para dislexia e opções para daltonismo disponíveis. É a melhor versão da experiência Overcooked!

Predator: Hunting Grounds (PS4)

Cace ou seja caçado neste game de tiro multiplayer assimétrico que coloca humanos contra o Predador. Como parte de um Esquadrão de Elite de quatro pessoas, complete missões difíceis antes que o Predador o encontre. Ou, seja o Predador e cace sua presa usando armas alienígenas mortais – como o Plasma Caster montado no seu ombro, o Combistick e mais para rastrear sua presa. Descubra classes e estilos de jogo diferentes para ambos os lados.

Hitman 2 (PS4)

Viaje pelo mundo e rastreie seus alvos em locais exóticos, de ruas ensolaradas até selvas perigosas. Nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para o melhor thriller de espionagem, onde a sua missão é eliminar o elusivo Shadow Client e desfazer sua milícia, mas quando 47 descobre a verdadeira identidade de seu alvo, e a verdade sobre seu passado, tudo muda. Hitman 2 introduz novas maneiras de jogar, novos modos de jogo e mais novidades como o modo Sniper Assassin, o primeiro modo co-op da franquia.

Coleção PlayStation Plus

O benefício exclusivo aos assinantes PlayStation Plus para o PS5 é a Coleção PlayStation Plus, que oferece uma lista de títulos consagrados do PS4 para jogar no PS5 sem custo adicional. Para acessar os jogos o usuário deve ativar a coleção diretamente em seu PlayStation 5. Não deixe de aproveitar mais esta vantagem.
Os jogos de agosto podem ser resgatados até o dia 6 de setembro

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google