Genshin Impact (Multi): confira o passo a passo para obter Aloy, de Horizon Zero Dawn (PC/PS4)

A recompensa estará disponível, inicialmente, apenas para os jogadores no PS4 e PS5.


Está disponível a partir de hoje a atualização 2.1 de Genshin Impact. Além de novas missões de história permanentes, eventos por tempo limitado também estarão acontecendo durante o mês de setembro para obtenção de recompensas. A nova versão também traz a ilustre presença de Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn (PC/PS4).


A caçadora Nora é uma recompensa gratuita para os jogadores nas plataformas PlayStation a partir desta quarta-feira. Para obtê-la, confira o passo a passo para resgatar a personagem e o arco Predador:
No menu, acesse a opção 'E-mail' do lado esquerdo
Verifique se duas mensagens com as recompensas estão disponíveis (uma de Aloy e outra do arco Predador) e resgate os anexos
Aloy é uma personagem de cinco estrelas e sua Visão é do elemento Cryo (gelo)
Não esqueça de equipar o arco
Para obter a mensagem, os jogadores precisam ter um Rank de Aventura nível 20 ou superior. Aloy estará disponível, inicialmente, apenas para os jogadores no PS4 e PS5. No PC, Android e iOS, a heroína estará disponível a partir da atualização 2.2.

Fonte: miHoYo

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google