Perfect Dark: The Initiative fecha parceria com Crystal Dynamics para o desenvolvimento do jogo

Não se sabe, porém, qual será o papel da desenvolvedora de Marvel's Avengers neste reboot do clássico de Nintendo 64.


A The Initiative, produtora responsável pelo novo Perfect Dark, anunciou que dividirá a produção do novo game com a Crystal Dynamics, empresa por trás do reboot da franquia Tomb Raider e por Marvel's Avengers. O comunicado foi divulgado nas redes sociais da The Initiative.

"Atualização em Perfect Dark! Nós estamos nos associando à Crystal Dynamics, equipe de alto nível por trás de jogos voltados aos personagens tais como Tomb Raider, para trazer este thriller de espionagem em primeira pessoa para uma nova geração."

Por sua vez, a Crystal Dynamics respondeu, afirmando que a equipe está animada em "poder trazer o jogo para uma nova geração de gamers".

"Nós não poderíamos estar mais animados em juntar forças com a The Initiative para trazer Perfect Dark para uma nova geração de gamers! Nós prosperamos em reimaginar heróis épicos e mal podemos esperar para realizar este thriller de espionagem em primeira pessoa juntos."

Não foram dadas mais informações sobre como esta parceria vai funcionar ou qual será o papel da Crystal Dynamics no desenvolvimento do game. Perfect Dark, reboot do clássico game de Nintendo 64, ainda não possui data de lançamento nem plataformas anunciadas.

Fontes: Game Informer, Twitter Crystal Dynamics


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google