Outcast 2 - A New Beginning é anunciado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X

Lidere a Resistência para resgatar o povo de Adelpha e impedir uma massiva invasão.


Em mais um novo anúncio realizado durante a transmissão de aniversário da THQ Nordic, foi revelado Outcast 2 - A New Beginning. Cutter Slade está de volta em uma nova aventura que se passa vinte anos após os acontecimentos do primeiro jogo. Confira a descrição oficial do game.

Seu amigo assassino de invasores da vizinhança está de volta. Cutter Slade retorna ao espetacular mundo alienígena de Adelpha em Outcast 2 - A New Beginning. Vinte anos após os acontecimentos do primeiro jogo, Adelpha encontra-se sob a ameaça de invasão: um exército de robôs implacáveis ​​está explorando o planeta e está escravizando e até matando as pessoas. A missão de Cutter é clara: organizar uma resistência, resgatar o povo e se livrar dos invasores.

Outcast 2 é desenvolvido pela equipe original por trás do primeiro Outcast Adventure, Appeal Studios, da Bélgica. A aventura de ação em mundo aberto apresenta combate em terceira pessoa em ritmo acelerado, bem como uma história de fantasia não-linear com progresso dinâmico do enredo baseado nas ações do jogador.
Outcast 2 - A New Beginning está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: THQ Nordic

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google