ELEX II (Multi), sequência do título de 2017, é anunciado; confira o primeiro trailer

O mundo corre perigo e é chegada a hora da humanidade se juntar para prevalecer.


Depois de quatro anos adormecido, o RPG de mundo aberto da Piranha Bytes está de volta para levá-lo em uma nova jornada pelo planeta Magalan com um nível de liberdade impressionante onde suas ações terão consequências no decorrer de sua história em ELEX II.

O próximo RPG de mundo aberto de fantasia e ficção científica, ELEX II, tem muitos recursos interessantes, mas a desenvolvedora Piranha Bytes é famosa por criar mundos grandes e interessantes cheios de histórias emocionantes com reviravoltas e surpresas e personagens memoráveis. No último trailer da história, você aprenderá o que levou Jax, a Besta de Xacor, ao isolamento e por que chegou a hora de ele deixar seu exílio e unir o povo de Magalan. Um poder sombrio surgiu e está ameaçando todos os seres vivos no planeta, apenas juntos a humanidade prevalecerá.
ELEX II está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: THQ Nordic

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google