SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (Multi) é revelado e traz o 'multiverso' da Fenda do Bikini

O trailer perfeito não existia, até agora.


Ele é amarelo, usa calças quadradas e está de volta em uma novíssima aventura juntamente com seus amigos Patrick, Sandy e Lula Molusco. SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake foi revelado durante a transmissão de aniversário da THQ Nordic e levará Bob Esponja e companhia para diferentes mundos em uma aventura de proporções cósmicas. Confira a descrição oficial.

Tudo é possível nas extensões infinitas do cosmos ... pode até haver uma realidade onde a maionese não seja um instrumento! Quando a misteriosa cartomante Kassandra concede desejos a Bob Esponja e Patrick, os dois amigos abrem portais involuntariamente para estranhos Wishworlds ... é tudo diversão e jogos até que seus amigos se percam nos portais! Explore sete mundos distintos e vista mais de 30 peles cósmicas para resgatar o universo nesta nova aventura.
SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake ainda não possui data de lançamento e estará disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: THQ Nordic

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google