No Man’s Sky (Multi) finalmente alcança marca de avaliações positivas no Steam

Cinco anos após seu lançamento, o jogo agora é considerado bem avaliado na loja da Valve.

Cinco anos após um lançamento desastroso, No Man’s Sky (Multi) finalmente alcançou a marca na qual a maioria das avaliações de usuários no Steam, 70% do total, são consideradas positivas. Isso garantiu ao jogo o status de bem avaliado na média de notas gerais da loja. 

No Man’s Sky foi lançado em agosto de 2016, sendo recebido com uma recepção altamente negativa devido à falta de conteúdo prometido na campanha de divulgação do jogo. Desde então, o estúdio Hello Games lançou diversas atualizações que agregaram mais conteúdo e deixaram a experiência mais próxima da que foi prometida originalmente. 

A mudança aconteceu dias após o lançamento de mais uma expansão. Lançada em 1 de setembro, a atualização Frontier trouxe comunidades alienígenas para se construir e administrar em planetas ao redor do universo. O conteúdo foi bem recebido e No Man’s Sky recebeu uma nova leva de avaliações positivas, permitindo-o alcançar a marca no Steam.

Fonte: NME


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google