Monster Hunter Stories 2 (PC) recebe trailer detalhando as próximas atualizações gratuitas

JRPG de turnos da Capcom vai receber novos monstros e missões no próximo grande update.



A Capcom publicou um novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (PC) que introduz o conteúdo de duas grandes atualizações gratuitas que o jogo deve receber nos próximos dias. O monstro Tigrex Ardente (Molten Tigrex) e uma nova quest cooperativa estrelada por uma versão mais difícil do Kulve Taroth chegam ao jogo no dia 30 de setembro. Um pouco depois no dia 7 de outubro, o monstro Rathalos Maldito (Dreadking Rathalos) será adicionado em conjunto com uma grande lista de quests cooperativas inéditas.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é a sequência direta do primeiro Monster Hunter Stories de 3DS (2016). Contando com um sistema de combate por turnos e treinamento de monstros no melhor estilo "Pokémon", Wings of Ruin é um JRPG spin-off da franquia Monster Hunter que busca subverter a premissa central de caçar monstros. No jogo, você assume o controle de um jovem 'Rider' que embarca em uma grande aventura para proteger um misterioso ovo de Rathalos que tem o poder para acabar com o mundo.


Fonte: Capcom Brasil

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google