Microsoft Flight Simulator (XSX/PC): Jogadores sobrevoam o furacão Ida em tempo real

Jogo retrata condições climáticas do mundo em tempo real.


Uma das experiências mais perigosas que um piloto pode vivenciar é atravessar um furacão de proporções colossais com sua aeronave. Jogadores estão usando os incríveis recursos de condições atmosféricas em tempo real de Microsoft Flight Simulator (XSX/PC) para viverem essa experiência do conforto e segurança de seus lares.


Ida é um furacão categoria 4 que foi reportado em 29 de agosto, viajando por mais de 2.400 km e causando devastação por mais de 22 estados dos EUA. Trata-se do quinto furacão mais forte a atingir a área continental do país e seu tamanho é tão grande que pode ser facilmente visto do espaço.

Microsoft Flight Simulator possui um mecanismo que utiliza dados climáticos de todo o planeta e os modela dentro do jogo em tempo real através da plataforma Azure da Microsoft. Embora a simulação do furacão em si não seja perfeita, pilotar um fenômeno climático desta magnitude é uma experiência incrível.

Fonte: PC Gamer

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google