Melty Blood: Type Lumina (Multi): novo vídeo mostra luta entre Noel e Roa

Jogo de luta será lançado para PC, PS4, XBO e Switch em 30 de setembro.

A publicadora Delightworks divulgou um novo vídeo de Melty Blood: Type Lumina. Ele mostra o combate entre a novata Noel e a nova versão do já conhecido vampiro Michael Roa Valdamjong. O jogo de luta desenvolvido em uma parceria entre a Type-Moon e a French Bread estará disponível mundialmente para PC (Steam), PS4, XBO e Switch em 30 de setembro.

Melty Blood é uma série de jogos de luta baseados na visual novel Tsukihime, expandindo o universo da obra original. No caso específico de Type Lumina, o jogo promete servir como um reboot da franquia, utilizando como base o remake Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon (PS4/Switch), recém lançado no Japão e sem previsão de lançamento ocidental.

Michael Roa Valdamjong é um Dead Apostle, nome dado a um ser humano que se transformou em vampiro. Movido a puro ódio, o personagem tem um estilo de combate agressivo e utiliza relâmpagos como complemento à sua área de ataque. Vale destacar que sua aparência agora segue o estilo de A Piece of Blue Glass Moon, com um cabelo mais curtinho.

Já Noel é uma personagem que não estava na visual novel original, tendo sido adicionada no remake. Ela trabalha para a igreja junto com Ciel e é uma professora nova na escola de Shiki Tohno. Seu estilo de luta envolve usar uma arma de grande alcance, tendo vantagem ao manter seus oponentes afastados.

Fonte: DELiGHTWORKS (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google