Injustice: filme animado baseado no game da NetherRealm será lançado em 19 de outubro

A animação será lançada em Blu-Ray e plataformas digitais.


Em 2013 a NetherRealm lançou Injustice: Gods Among Us (Multi). O game de luta trouxe uma história em uma Terra alternativa onde o Superman se rebelou contra a humanidade, se tornando um ditador após ser enganado pelo Coringa, que conseguiu enganar o homem de aço e causando a morte de Lois Lane, que era sua esposa e estava grávida de seu primeiro filho.


Na trama, Batman e alguns membros da Liga da Justiça acabam viajando para esta segunda Terra e ajudam suas contrapartes na luta contra o Superman e sua distorcida visão de justiça. O game recebeu uma continuação em 2017, Injustice 2 (Multi), expandindo a história e forçando os dois maiores heróis da DC a unirem forças contra um mal em comum.


O filme animado Injustice será baseado na trama do primeiro jogo, que também recebeu uma versão em quadrinhos dividida em volumes no mesmo ano. O lançamento está marcado para o dia 19 de outubro e o filme será lançado em Blu-Ray e nas plataformas digitais. Justin Hartley e Anson Mount são os atores que darão voz a Superman e Batman, respectivamente. No elenco também estarão Laura Bailey, Yuri Lowenthal, Zach Callison.

Em 16 de outubro acontece o DC FanDome, evento digital com notícias e novidades sobre o universo DC. É provável que o primeiro trailer seja revelado até esta data.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google