Edição especial Xbox Series X Halo Infinite terá sua pré-venda iniciada amanhã no Brasil

O console estará disponível para compra em diversos sites varejistas no Brasil.

A Xbox anunciou que a pré-venda no Brasil da edição especial Xbox Series X Halo Infinite começará amanhã, 23 de setembro, às 15h (horário de Brasília). O console, edição limitada, estará à venda nos sites da Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra.com.br, Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino, com o preço sugerido de R$ 5.699. De acordo com Bruno Motta, Gerente de Categoria Sênior de Xbox no Brasil:

“Queremos que os fãs de Halo no Brasil possam aproveitar a oportunidade para adquirir a versão especial do console baseada nessa franquia tão querida para nós. Além do design animal, esse modelo traz todo o poder do Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo.”
Além do aparelho e do controle, cujos designs celebram os 20 anos da franquia, fará parte do pacote uma cópia digital de Halo Infinite, nova aventura de Master Chief que será lançada em 8 de dezembro deste ano, mesma data em que esta edição especial começará a ser enviada aos compradores.

Fonte: Xbox Wire

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google