Demon Gaze Extra (PS4/Switch) será lançado no Ocidente em 9 de dezembro

Nova versão do RPG dungeon crawler da Experience será lançado em inglês no fim do ano.

A publicadora Clouded Leopard Entertainment anunciou o lançamento mundial de Demon Gaze Extra. O RPG dungeon crawler foi originalmente lançado para PS Vita e chega ao PS4 e ao Switch no Japão no dia 2 de setembro. No restante da Ásia e no Ocidente, o jogo estará disponível no dia 9 de dezembro com legendas e áudio em inglês (além de legendas em chinês tradicional e coreano no Switch).

Demon Gaze é uma obra da Experience, uma empresa já tradicional no gênero de RPGs dungeon crawlers. Outros trabalhos prévios da desenvolvedora incluem Ray Gigant, Saviors of Sapphire Wings, Stranger of Sword City e Undernauts: Labyrinth of Yomi. A nova versão é desenvolvida com o apoio da Cattle Call (The Alliance Alive, Metal Max Xeno).

Em Demon Gaze, o jogador assume o controle do Demon Gazer e sua equipe. Esse protagonista, cuja aparência pode ser escolhida pelo jogador, possui um Evil Eye capaz de capturar os demônios que enfrenta. Além de melhorias gráficas, a nova versão conta com uma opção de acelerar os combates, a possibilidade de tentar novamente ao invés de receber um game over e uma versão melhorada do piloto automático de exploração de dungeons.

Outra novidade é a classe Machina, que é desbloqueada a partir da metade do jogo. Além disso, há um novo sistema de síntese de itens e a possibilidade de obter itens especiais a cada New Game+.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google