Deathloop (PS5/PC): trailer de lançamento é revelado, confira

O jogo será lançado em 14 de setembro.


Deathloop (PS5/PC) é um jogo de tiro em primeira pessoa que passou por alguns adiamentos, mas o trailer de lançamento finalmente foi revelado. A trama envolve uma ilha chamada Blackreef, que está presa em um loop temporal e o mesmo dia se repete infinitas vezes. Aparentemente, alguns habitantes desta ilha defendem este ciclo e se referem a ele como “paraíso”.

Do outro lado da história está o personagem principal, um assassino chamado Colt que pretende acabar com o loop matando oito alvos antes que o dia recomece. Os Visionários são os alvos e também responsáveis pela anomalia temporal, já que pretendem mantê-la a qualquer custo para obter a vida eterna. Julianna é uma assassina encarregada de manter a ordem e impedir a destruição do “paraíso”. Para cumprir essa missão, ela precisa impedir Colt e garantir que o dia seja reiniciado para sempre. 

Deathloop será lançado para PC e PlayStation 5 no dia 14 de setembro.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google