Darkest Dungeon 2 (PC) será lançado em Acesso Antecipado em 26 de outubro

O lançamento Acesso Antecipado do jogo será lançado exclusivamente na Epic Games Store.


A desenvolvedora Red Hook Studios revelou que Darkest Dungeon 2 será lançado no PC no formato Acesso Antecipado em 26 de outubro. Esta versão inicial do jogo será disponibilizada exclusivamente na Epic Games Store, porém já foi confirmado que o título chegará a outras plataformas no futuro. Não foram relevados mais detalhes, como preço.

Darkest Dungeon 2 é a continuação do brutal RPG roguelike. Desta vez, acompanhamos um grupo de heróis que viajará em uma caravana por um mundo tomado pelo caos. O jogo terá estrutura tradicional de roguelikes com partidas mais distintas e diferentes rotas. O sistema de batalha continuará por turnos, mas passou por várias mudanças. A desenvolvedora não informou que tipo de conteúdo estará presente na versão Acesso Antecipado, mas já foi confirmado que ela terá uma classe inédita.

Fonte: Red Hook Studios (via Twitter)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google